Pesquisa:
 

Sábado, 9 Julho 2005 00:59

EUA
Conservador oferecia estágio em troca de sexo



A cidade de Spokane no estado de Washington tornou pública uma segunda bateria de e-mails de Jim West que foram encontrados no computador de seu gabinete. West está sob investigação da policia local e do FBI por corrupção e abuso de poder depois de uma série de artigos nos jornais da cidade terem alegado que ele oferecia empregos para jovens que ele conhecia em salas de bate-papo gay em troca de sexo.


Ele admitiu ser um freqüentador do bate-papo e acusou um jornal de ter revelado sua orientação sexual, mas negou qualquer ação contra a lei. Os novos e-mails publicados pela cidade são os que foram trocados entre o prefeito conservador e constituintes. Eles revelam que embora ele estivesse secretamente procurando por sexo com outros homens, publicamente era contra os direitos gays.

Alguns dos e-mails tratavam da construção de um centro de negócios gay em Spokane. A Comunidade GLBT pediu para que fosse criado um bairro de casas para a população gay, comércio e vida noturna. West se opôs à idéia e deixou isso claro em e-mails a cidadãos gays e héteros. Quando o conselho da cidade levantou a possibilidade de estender benefícios para parceiros de gays e lésbicas para os trabalhadores da cidade, o prefeito recebeu uma quantidade considerável de e-mails. Ele respondeu dizendo que iria vetar o projeto se ele passasse no congresso.

Um dos e-mails era de uma pessoa que ele conheceu em uma sala de bate papo gay, e que acreditou se tratar de um jovem. Na realidade, era um expert em computadores que foi contratado pelo The Spokesman Review (jornal local) para se passar por um rapaz de 18 anos de idade e teclar com o prefeito.

Depois de várias sessões de bate-papo, West utilizou um e-mail da conta da prefeitura para mandar para quem ele conhecia pelo nick ‘moto-brock’ uma mensagem com sua oferta de um estágio na prefeitura perguntando “Ainda interessado?”

Até agora, a cidade tornou pública pouco mais de 8.000 e-mails do prefeito e espera-se que mais 4.000 sejam revelados.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal