Pesquisa:
 

Terça-feira, 8 Novembro 2005 00:59

EUA
Elton John será embaixador do Gay Games 2006



O cantor Elton John foi escolhido embaixador do VII Gay Games, evento esportivo que vai ocorrer em Chicago, Estados Unidos, entre os dias 15 e 22 de julho de 2006.


Elton declarou estar "assustado" ter se envolvido em evento dessa natureza. Os embaixadores dos Gay Games são escolhidos entre um grupo de pessoas proeminentes no meio GLS. "A música sempre foi algo muito presente nos jogos", disse o cantor. Em todas as edições, artistas e grupos musicais se apresentam ao longo da semana.

"Os jogos colocam em questão os estereótipos e ajudam a lutar contra a opressão e, conseqüentemente, faz com que o mundo fique mais unido", afirmou Elton.

Além disso, o músico lembrou que tem um motivo a mais para se sentir feliz. Segundo ele, os Gay Games desempenham papel importante na luta contra o HIV/Aids, especialmente por patrocinarem o International Rainbow Run. "Também é emocionante ver participantes com HIV e Aids na competição. É um evento maravilhoso que encoraja o bem-estar para pessoas de todas as idades e habilidades", completou.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal