Pesquisa:
 

Quarta-feira, 8 Agosto 2012 17:15

MÚSICA
Mika diz ao mundo: sou gay.



O cantor Mika revelou aquilo que talvez todas as pessoas já suponham: que a sua orientação sexual é homossexual.


O cantor pop conhecido por todos como Mika, é de origem Libanesa, tendo nascido em Beirute no dia 18 de Agosto de 1983, e ficou conhecido do grande público com o tema “Relax, take it easy”, mas logo outros se seguiram.

Os seus vídeos sempre extravagantes, e concertos repletos de energia como foi a sua primeira atuação em 2008, no festival Super-Bock Super Rock, deram-lhe o estatuto de estrela de que hoje goza.

Às portas de lançar o seu novo trabalho, intitulado “The Origin of Love”, o cantor diz que foi na musica que se encontrou, e foi nas suas relações afectivas com outros homens que se inspirou.

Desta forma Mika revela na primeira pessoa, aquilo que muitos dos seus fãs (e anti-fãs) já comentavam. Mika ou Michael Holbrook Penniman Jr., diz que foi a música que lhe deu força e o fez encontrar-se sexualmente.

Já em 2009 Mika tinha falado da sua orientação sexual à "Gay & Night" dando a entender que poderia ser bissexual, mas sem ser claro na resposta sobre se efectivamente se relacionava com homens ou com mulheres.

E por falar em relacionamentos e revelações, fica aqui a sua música "Celebrate" recentemente lançada no seu YouTube oficial.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal