Pesquisa:
 

Domingo, 8 Agosto 2010 08:34

EUA
Lady Gaga contra lei de imigração



Lady Gaga fez um apelo público fervoroso contra a lei anti-imigrantes do Arizona num concerto de 31 de Julho em Phoenix.


Gaga disse que lhe pediram para boicotar o Arizona "e eu disse: 'Acham realmente que nós, as fodidas e idiotas pop stars vamos colapsar a economia do Arizona?'"

Temos de "protestar activamente contra o preconceito e injustiça e toda a bosta que é colocada na nossa sociedade" afirmou. "Eu não vou cancelar o meu show. Eu vou berrar e gritar bem alto e vou apoiar-vos e vamos apoiar-nos uns aos outros e vamos pacificamente protestar este estado".

"Não tenham medo porque se não fosse por todos vocês imigrantes, este país não seria nada," disse a diva do pop à assistência do concerto.

A lei em causa conhecida por S.B. 1070, obriga a polícia a verificar o estatuto de imigração de todas as pessoas que o polícia suspeite que possam estar nos EUA ilegalmente.

Segundo uma sondagem da Harris Interactive a lei tem mais opositores entre a população LGBT quando comparada com a população em geral.

Sessenta e três porcento dos norte-americanos LGBT opõem-se à lei e 45% opõem-se fortemente. Por outro lado sessenta porcento dos não-LGBT apoiam a lei e 41% apoiam-na fortemente.

A sondagem também concluiu que, devido à lei, 43% dos inquiridos LGBT teriam menos probabilidade de ir tirar férias no Arizona e 36% pensariam duas vezes antes de irem a uma convenção no estado.

EUA: Lady Gaga contra lei de imigração

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal