Pesquisa:
 

Segunda-feira, 8 Maio 2006 18:51

TELEVISÃO
Canal LogoTV desiste do Brasil, por agora



A Logo TV, canal gay da MTV, vai sair do ar na próxima semana. Segundo Natasha Novak, gerente de comunicação da Viacom Brasil, empresa que administra o canal, a Logo concluiu seu período de seis meses de experiência no país e, no futuro, poderá retornar.


Durante esses seis meses, a Logo exibiu programas pelo sistema pay-per-view da operadora Sky, vendidos em blocos de seis horas cada. Entre as atrações, veiculou os documentários “Gay Cubans”, “Power Lesbians” e “Pink Parents”, além de ter exibido os bastidores do filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.

“Tivemos a oportunidade de atrair uma gama grande de espectadores, mas percebemos que o sistema pay-per-view ainda não é adequado a esse tipo de canal no Brasil. Nos Estados Unidos, a programação da Logo funciona 24 horas”, disse Natasha. “Estamos estudando uma nova maneira de trazer a logo, buscando alternativas para atender o público GLS. De qualquer forma, foi ótimo para vermos que esse é um mercado que tem futuro”, concluiu. Vamos esperar.

Marcadores/Tags:

#televisão #gay ano 2006

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal