Pesquisa:
 

Terça-feira, 10 Março 2015 08:24

TELEVISÃO
The Walking Dead - Beijo gay gera polémica



Duas das novas personagens da série The Walking Dead, Aaron e Eric beijam-se quando se reúnem depois de um ataque zombie.


O casal é o primeiro casal gay masculino que aparecem na séria, que já têm uma personagem lésbica desde a época passada, a Tara, e deu a entender que haveria uma relação lésbica entre Michonne e Andrea.

Depois do episódio alguns fãs usaram insultos homofóbicos nos seus comentários da série.

Ross Marquand, que interpreta Aaron disse “É uma grande responsabilidade fazer justiça e respeitar não só os nossos fãs gays, mas toda a gente que vê a série. Eu e o Jordan, que representa o meu namorado, encontramo-nos tantas vezes quanto possível para nos conhecermos melhor. Foi uma das cenas mais bonitas que já fiz, porque foi ao encontro do que eu acho que é a série. Isto não é uma série sobre zombies, é uma série sobre relações e as ligações humanas que temos entre nós. Quando perdemos alguém, ou quando sentimos que perdemos alguém, não interessa qual é a situação, fazemos o luto, sentimos a falta e queremos que voltem e fazemos de tudo para proteger quem amamos. Espero que esse seja o foco das nossas personagens, e não tanto a nossa orientação sexual.”

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal