Pesquisa:
 

Quinta-feira, 8 Janeiro 2015 14:26

CINEMA
Mark Schultz ofendido com o subtexto homossexual em filme baseado na sua vida



Mark Schultz, um antigo lutador olímpico, foi para o Facebook criticar o filme Foxcatcher, que têm Channing Tatum no papel principal. O filme conta a história do assassinato de David Schultz, irmão de Mark, por John duPont, que contratou os dois irmãos como treinadores.


Schultz disse “As personalidades e as relações entre as personagens no filme são primariamente ficção e é um pouco insultuoso. Deixar que o público fique com a sensação de que haveria uma relação sexual entre mim e duPont é uma mentira insultuosa. Disse a Bennett Miller para cortar a cena e ele disse que era para dar ao público a sensação de que o duPont estava a invadir a nossa privacidade e espaço pessoal. Não era explícito portanto não tive problemas com ela. Mas depois de 3 ou 4 críticas que a leram como sexual, e pondo em risco o meu legado, eles precisam de ter uma conferência de imprensa para clarificar, ou eu farei.”

Mais tarde escreveu “Lamento ter de chamar a atenção do único homem que tem algum poder de decisão no que diz respeito à minha imagem e legado. Peço desculpa pela dureza da minha linguagem, mas a minha decisão é final. Faço o que for necessário para proteger a integridade e a verdade da minha história, da minha vida, do meu caracter e do meu legado. Se não vale a pena lutar por isso enquanto estou vivo, então não sei o que vale a pena.”

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal