Pesquisa:
 

Quarta-feira, 7 Dezembro 2011 22:58

CHINA
Casal de dois pinguins machos adopta



Um popular casal gay de pinguins recebu uma jovem recém-nascida para cuidar. Os pinguins machos tiveram esta tarefa porque outro casal estava em dificuldades depois de terem tido gémeos, o que é raro nesta espécie.


"É um grande trabalho criar uma cria de pinguim. É definitivamente um trabalho para dois pinguins", disse Kevin McGowan, do Laboratório Cornell de Ornitologia, em Ithaca, NY à ABCNews.com. Os pinguins recém-nascidos exige muita atenção e cuidados.

"Nos pássaros, não importa o sexo. Ambos os sexos são perfeitamente capazes e absolutamente necessários para criar um pinguim", disse McGowan.

Os pinguins nasceram na Harbin Polar Land no norte da China no final de novembro. O casal gay é conhecido por tentar roubar os ovos de outros casais. E fazem os rituais de acasalamento dos outros casais também.

Em Toronto um casal de dois pinguins machos foiram separados para promover a reprodução da espécie, que está em perigo, mas serão reunidos novamente na primavera, e é quase certo que se manterão juntos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal