Pesquisa:
 

Sábado, 7 Agosto 2004 00:59

REINO UNIDO
Transexual portuguesa vence Big Brother



Nadia Almada, uma Portuguesa transsexual nascida na Madeira, e residente no Reino Unido há 8 anos, foi a vencedora do Big Brother Britânico ontem à noite. Nadia entrou na casa para provar que podia ser aceite como mulher e a sua simpatia, honestidade e alegria fez com que vencesse com uma maioria esmagadora de 74% dos votos. Quando saiu da casa, Nadia não continha a alegria e o choro e o final foi muito emocionante, sobretudo quando a mãe, Conceição, a abraçou em lágrimas. Infelizmente os habitantes da ilha onde Nadia narceu não partilham da mesma alegria e muitos manifestaram recentemente alguma vergonha em ter Nadia como representante no Big Brother. Mesmo numa ilha tão conservadora em certos aspectos Nadia ainda tinha um pequeno grupo de ferrenhos e assumidos adeptos. Os concorrentes dentro da casa não sabiam que Nadia é transsexual (alguns tinha suspeitas) mas Nadia revela no seu vídeo de apresentação ao público, exibido no início do concurso, que fez uma operação de reassignamento de sexo.


Curiosamente dois sex simbols deste ano também nasceram na Madeira (e parecem merecer aprovação mais universal por parte dos conterrâneos): Cristiano Ronaldo o jogador da selecção de futebol nacional e Marina Rodrigues a Miss Portugal eleita numa das edições mais mediáticas do concurso.

Nadia também recebeu o prémio de Concorrente Mais Bem Vestida e ficou conhecida por andar sempre com os seus sapatos de salto alto para todo o lado. Confira todas as informações em bigbrother.channel4.com

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2004)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal