Pesquisa:
 

Quinta-feira, 7 Maio 2015 15:53

EUA
Comentador político de rede de TV conservadora sai do armário



Guy Benson é comentador político na Fox News e decidiu no seu último livro divulgar ou confirmar a sua orientação sexual.


Benson no seu quarto livro diz num capítulo “sim sou gay” mas também adianta em entrevista que os direitos LGBT não são para ele assunto.

Questionado sobre a liberdade religiosa e organizações que discriminam pessoas LGBT diz “sou pelo casamento civil, sou por leis não discriminatórias”, diz que deve existir uma grande flexibilidade relativamente a órgãos religiosos em particular bem como regras muito restritivas para as empresas que fornecem serviços incluindo a cerimónias de casamentos.

Mas se Benson não tem como foco a luta pelos direitos LGBT não descarta a história e reconhece que as pessoas LGBT não foram tratadas com justiça no passado, mas acredita ter chegado a hora da harmonia social embora consciente que há uma parte que quase num ato de vingança continuam a perseguir as pessoas LGBT e diz “não é produtivo nem bom para o país”.

Escreveu este seu livro com Mary Katherine intitulado “End os Discussion” que diz ser um desafio à “indústria de esquerda” e uma América “menos gratuita”.

O canal Fox News é focado nos EUA cobrindo mais de 80 milhões de lares. O canal disponibiliza notícias com um ponto de vista mais conservador, tendo sido acusado de manipular algumas reportagens para benefício dos Republicanos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal