Pesquisa:
 

Terça-feira, 7 Abril 2015 10:01

REINO UNDIO
Kellie Maloney chama UKIP de "homens das cavernas"



O membro do partido britânico UKIP, chamou os outros membros do seu partido de "homens das cavernas" devido a não apoiarem o casamento e a parentalidade de pessoas do mesmo sexo.


Antes de fazer a sua transição, a manager de boxe fez campanha pelo partido em Londres, mas recusou-se a entrar em Camdem porque tinha "demasiados gays". Em entrevista à BBC1 "Não quero fazer campanha perto de gays... não acho que façam nada pela sociedade... o meu problema é a forma como eles são espalhafatosos."

Em entrevista ao The Telegraph Maloney disse que a sua visão mudou, que está mais "sábia e mais tolerante" mas que ainda não concorda com que crianças sejam criadas em famílias de pessoas do mesmo sexo.

No entanto, em questões abertas no Twitter, Maloney disse que agora não tem qualquer problema com as pessoas homossexuais, se uma criança for bem tratada, é tudo o que importa, seja uma família homoparental, com uma mãe e um pai ou com duas mães ou dois pais.

Noutro tweet Maloney diz que o UKIP deve apoiar mais as famílias de pessoas do mesmo sexo, ou então será reduzido a um partido de homens das cavernas. Entretanto esse tweet foi entretanto apagado.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal