Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 7 Março 2007 00:59

TELEVISÃO
Casal acusa Rede Globo (Brasil) de manipulação



Deu no Lado A. O casal Vasco e Júnior, pais adotivos da pequena Theodora, ganharam mídia nacional ao concederem inúmeras entrevistas para contar o primeiro caso de paternidade dupla registrada em uma certidão de nascimento no Brasil. Os dois são de Catanduva e o caso levou o nome da cidade do interior de São Paulo para todos os noticiários.


“Um preconceito disfarçado, manipulado ou questão de opinião?” esta é a coluna que o casal assina no ‘Blog do Vasco e Júnior’, no site Mix Brasil. Eles contam que haviam gravado uma participação para o episódio final da novela “Páginas da Vida’ e que este não foi ao ar. Criticam ainda o final dado para o casal inspirado no caso deles e chegam a chamar a Rede Globo de manipuladora.

Com conhecimentos novelísticos, o casal ainda pergunta quando os gays terão um final realmente feliz nas novelas da emissora. Não saiu o beijo em América, o casal gay de Páginas da Vida foi mostrado lá no fundo e o depoimento deles foi cortado, eles apostam agora no novo casal gay da novela Paraíso Tropical.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal