Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 6 Novembro 2010 19:53

PORTUGAL
Bric-a-Bar reabre com casa mais que cheia em Lisboa



Ontem a conhecida dupla proprietária do Bar106, apresentou ao público o novo Bric-a-Bar, mais iluminado, mais vivo que nunca.


O Bric, como é normalmente conhecido, é uma das casas mais emblemáticas da cidade de Lisboa, dirigida ao público LGBT. Um espaço que ao longo do tempo imortalizou uma das personagens mais conhecidas do "meio gay", a D. Emília. Ontem mesmo não faltaram alusões ao seu nome. Também na decoração podemos encontrar memórias, exemplo disso a estátua do preto debruçado com as pernas elevadas na entrada, bem como a pintura no topo da escada de acesso ao piso superior pelo hall da entrada. Todo o espaço está de cara lavada e com muita mais luz que aquela que nas últimas decorações nos tínhamos habituado e sem o famoso quarto escuro.

A casa cedo começou a ficar “full”, os convivas foram chegando em pequenos grupos, munidos dos respectivos convites conseguidos pelo método de mão em mão, ou através da net. A vontade de estar nesta reabertura levou um dos clientes a andar às voltas com o seu telemóvel, para conseguir entrar no seu pc lá de casa, mas como ao fim de algum tempo não conseguiu o seu intento, sempre ligou para um amigo que enviou o convite por MMS e assim entrou com o seu convite electrónico. Maravilhas da tecnologia.

Os clientes de sempre, mais os clientes do Bar106, e os inúmeros amigos fizeram da noite de ontem uma grande noite, o novo Bric-a-Bar estava abarrotar, e a noite foi longa, as portas abriram às 23:30, e ao que se sabe o último cliente saiu pouco antes das oito da manhã.

Como sempre os novos proprietários conhecidos pela sua simpatia estiveram solícitos toda a noite, e a colaboração da antiga gerência também marcou presença.

PORTUGAL: Bric-a-Bar reabre com casa mais que cheia em Lisboa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal