Pesquisa:
 

Terça-feira, 6 Outubro 2009 20:40

EUA
Presidente Obama apoia famílias gays e lésbicas



O Presidente dos E.U.A., Barack Obama, incluiu famílias com casais do mesmo sexo na sua declaração de reconhecimento do dia 28 de Setembro como "Dia da Família"


A declaração começa por afirmar que "A nossa família fornece uma das influências mais importantes nas nossas vidas". Continuando que "As famílias americanas de todas as classes sociais ensinaram-nos no passado e hoje em dia que as crianças educadas num lar com amor e dedicação têm a capacidade de rejeitar comportamentos negativos e atingir o seu potencial máximo. Quer sejam crianças educadas por dois progenitores, por um progenitor solteiro, avós, um casal do mesmo sexo, ou um tutor, as famílias encorajam-nos a fazer o melhor que podemos e fazem com que sejamos capazes de atingir objectivos grandiosos. Hoje em dia, as nossas crianças são confrontadas com questões de droga e abuso de álcool com uma frequência assombrosa. No Dia da Família, honramos a dedicação dos pais, reconhecemos os feitos das suas crianças, e celebramos as contribuições que as famílias da nossa nação têm feito para lutar contra o abuso de substâncias entre os jovens."

O texto integral da mensagem está disponível (em inglês) no site oficial da Casa Branca em: www.whitehouse.gov/the_press_office/Presidential-Proclamation-Family-Day-2009/ .

EUA: Presidente Obama apoia famílias gays e lésbicas

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal