Pesquisa:
 

Domingo, 6 Setembro 2020 10:49

REINO UNIDO
Polícia investiga ataques com faca na zona gay de Birmingham



A Polícia de foi chamada ao centro da cidade por volta das 12:30 da madrugada desde domingo, seguiram-se pedidos de ambulâncias.


As autoridades reportaram várias vítimas, mas a gravidade dos ferimentos não foi conhecida imediatamente, se acordo com a Pink News

Pelo menos uma das vítimas foi esfaqueada na zona gay da cidade, enquanto outros ataques ocorreram em Snow Hill e nas proximidades do Arcadian Center, um shopping center com bares e locais de diversão noturna, com relatos de sangue na rua.

O presidente da câmara relatou uma “série de incidentes na área da Hurst Street” e que os incidentes “parecem estar relacionados”, mas a motivação dos mesmos “ainda não é compreendida”.

Uma testemunha referiu à BBC Radio 5 que quando estava a beber uns copos com colegas por volta das 12:20 viu “um grupo de rapazes contra outro grupo de rapazes” e que tinha ouvido calúnias raciais durante o incidente. Relatou também que os murros começaram logo no primeiro contacto entre os dois grupos, "não houve grande conversa". Os clientes do bar LGBT Eden fecharam-se dentro das instalações enquanto ouviam relatos de "ataques indiscriminados" na rua.

Aguardam-se mais esclarecimentos por parte das autoridades.

REINO UNIDO: Polícia investiga ataques com faca na zona gay de Birmingham

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2020)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal