Pesquisa:
 

Quarta-feira, 6 Agosto 2008 11:41

REINO UNIDO
Atletas olímpicos nús em sessão fotográfica



Diversos atletas olímpicos do Reino Unido participaram numa sessão fotográfica para uma campanha publicitária da Powerade, a bebida desportiva oficial dos Jogos de Beijing.


Os três atletas foram o saltador Phillips Idowu, o nadador Gregor Tait, e a ciclista Rebecca Romero e todos posaram nús para o fotógrafo Nadav Kander.

Idowu, de 29 anos, e que é visto como uma das melhores esperaças para uma medalha de ouro britânica no atletismo afirmou "Esta é, sem sombra de dúvida, uma das sessões fotográficas mais estranhas em que participei, mas também foi uma das mais interessantes". "Nadav fez-nos ficar confortáveis e divertimo-nos imenso. É muito interessante ter uma campanha que mostra que o outro lado dos atletas - como treinamos, como comemos, bebemos e dormimos - é tão importante como o que usamos."

Cathryn Sleight, director de marketing da Coca-Cola Great Britain que produz a bebida Powerade, acrescenta: 'Todos estamos habituados a ver atletas em competição e a ganhar, mas queríamos dar às pessoas a possibilidade de ver a verdadeira essência dos atletas e os seus músculos e energia, celebrando o corpo e o espírito e o trabalho árduo que está envolvido em todos os atletas independentemente do seu nível."

REINO UNIDO: Atletas olímpicos nús em sessão fotográfica

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal