Pesquisa:
 

Quarta-feira, 6 Agosto 2008 10:58

MÚSICA
Cyndi Lauper arrasa com Presidente Bush



Em entrevista ao jornal britânico The Times, a cantora norte-americana Cyndi Lauper arrasou com o presidente George W. Bush e mostrou o seu apoio à comunidade LGBT.


"Esta é a comunidade que eu amo - tipo um investimento mas sem quere lucros (referindo-se à fundação True Colours). Estive ao lado de gays toda a minha vida e por isso, ouvir pessoas como George W. Bush dizer que a comunidade gay é composta por anti-americanos, faz meu sangue ferver", explicou a cantora.

"O homem que salvou a Casa Branca, um dos heróis do 11 de setembro, era gay, e Bush nunca se lembrou de mencioná-lo. Este homem salvou o seu 'traseiro' sujo", disse. "Agora, este mesmo tipo, que diz orar a Deus, mas que na verdade é quem promove o medo e o ódio, é justamente o que chamamos de presidente. Ele sim, é o verdadeiro anti-americano", concluiu.

Lauper também revelou ao The Times que já tentou, por diversas vezes, ser gay. "A minha irmã é gay, os meus melhores amigos são gays. Achei que teria de ser gay também, desse por onde desse. Por isso, fiz tudo que eles faziam. Tentei beijar mulheres, mas a coisa não funciona para mim", revela Lauper.

MÚSICA: Cyndi Lauper arrasa com Presidente Bush

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal