Pesquisa:
 

Segunda-feira, 6 Junho 2011 14:53

ITÁLIA
Lady Gaga confirmada para o Europride 2011 em Roma



Foi hoje confirmado o rumor que dava conta da presença de Lady Gaga em Roma por ocasião do EuroPride, a cantora actuará no dia 11 de Julho.


A cantora atuará no Circus Maximus, um dos símbolos da Roma antiga no centro da cidade. O convite foi feito pelo EuroPride 2011 à super-diva da música e defensora de causas LGBT que aceitou prontamente, com o apoio da editora Universal Music.

O Euro Pride é o evento do orgulho LGBT mais importante a nível europeu, e cada ano que passa por uma cidade diferente. Este ano em Roma é organizado pela Arcigay, Circolo Mario Mieli, IDADE (Associação de Pais, Familiares e Amigos dos Homossexuais), Rainbow Famílias Association (pais homossexuais) e do MIT (Movimento de Identidade Transexual) e consiste de vários eventos de 1 a 11 de junho.

Os eventos incluem festas, debates, teatro, ciclos de cinema, uma semana de eventos desportivos e a grande parada do orgulho LGBT pelo centro da cidade, passado pelo Coliseu e terminando no Circus Maximus onde actuará Lady Gaga.

ITÁLIA: Lady Gaga confirmada para o Europride 2011 em Roma

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal