Pesquisa:
 

Sexta-feira, 6 Março 2009 22:18

PORTUGAL
“Com’OUT” sai das bancas.



Portugal já foi palco de algumas publicações, umas mais bem conseguidas que outras mas ainda não tínhamos tido uma revista ao nível das que vemos em Espanha, resto da Europa ou ate Estados Unidos.


Até que em Julho de 2008 surgiu a revista “Com’Out”, com uma capa ao nível de qualquer outra revista do género, coisa que alias se manteve até ao número 8, referente ao mês de Fevereiro 2009.

Começou com uma entrevista a Guilherme Mello figura impar para aqueles que olham a historia Gay deste país, e a Solange que no momento estava na berlinda, devido ao seu “outing” recente. Nos números que se seguiram passou Madona; Michael Phelps; The Gift; uma replica de donas de casa desesperadas com a imagem fantástica de quatro transformistas Portugueses, conhecidos de todos nós, depois Marta Rebelo deputada do PS que veio explicar a birra do PS na votação de 10 de Outubro de 2008.

Heath Ledger, vencedor de um Óscar póstumo, e este ultimo numero trás a morte desta publicação com uma capa de luxo, a imagem de Harvey Milk interpretado por Sean Penn, que na noite dos Óscares perguntou se os amigos dos homossexuais teriam coragem de dizer não aos seus amigos.

Terminou com a imagem de um activista histórico sobre a causa GLBT, mas deixou o nosso país mais pobre, pela qualidade da publicação, pela sua variedade, pelos seus conteúdos. Uma vez mais se provou que os GLBT Portugueses ainda não sabem dar valor ao que de bom se faz no nosso país.

Quando não tínhamos reclamavam, quando tiveram não souberam dar-lhe vida!

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal