Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Segunda-feira, 6 Fevereiro 2017 10:42

EUA
Lady Gaga com show inesquecível na Super Bowl



Além de uma demonstração impressionante de tecnologia o espectáculo da Super Bowl foi também uma mensagem de inclusão e unidade.


O show começa com Lady Gaga no topo do estádio com 300 drones como pano de fundo e com a bandeira dos EUA a iluminar os céus de Houston, Texas com o tema "God Bless America" mas que passou para "This land is your land" (esta terra é a tua terra), um tema que é considerado um hino de protesto e cuja letra original inclui uma referência ao "grande muro".

Depois Gaga demonstrou que além de coragem na música, e na vida política, também tem coragem física: saltou do telhado para o campo de jogo com uma fé inabalável nos sistemas de suspensão, que repete várias vezes durante o espectáculo onde se ouviram os seus grandes éxitos de música de dança como "Just Dance", "Poker Face" e "Born This way". Born this way incluiu a letra original que nos tempos que correm podem ser consideradas quase um grito político claro com "Não importa gay, hetro, ou bi; Lésbica, transgénera; Estou no caminho certo baby; Eu nasci para sobreviver".

As coisas ficam mais calmas e românticas em "A Million Reasons" para voltarem à ação com "Telephone" e terminaram com o tema do jogo de futebol americano com a música "Bad Romance". Afinal a razão do show, não?

Veja o vídeo completo no Twitter da NFL.

EUA: Lady Gaga com show inesquecível na Super Bowl

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal