Pesquisa:
 

Segunda-feira, 6 Fevereiro 2012 22:50

EUA
Miley Cyrus apoia igualdade no casamento



A cantora Miley Cyrus voltou a manifestar o seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, dizendo que os verdadeiros cristãos não devem discriminar duas pessoas apaixonadas.


A cantora e actriz já havia antes declarado o seu apoio ao casamento para gays e lésbicas, reafirma-o agora numa entrevista para a revista Glamour, onde fala também dos reflexos que teve de enfrentar quando declarou a sua posição.

Miley fala de quando expôs a sua tatuagem no twiter onde também escreveu “todo o amor é igual”, recebeu inúmeras críticas e até ameaças, dirigidas a elas e a todos os cristãos que estivessem a favor da alteração da lei permitindo que pessoas do mesmo sexo se possam casar. Cyrus diz ainda que cristianismo é amor, e que por isso não entende que possam haver cristãos contra esta alteração que celebra o amor.

Para Miley Cyrus todos os americanos deviam permitir iguais direitos e liberdades civis para todos. “Sem a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo estas pessoas não poderão compartilhar dos mesmos direitos na saúde e imobiliários como acontece com os casais do mesmo sexo” disse Cyrus.

Adiantou ainda que se esta é a América dos sonhos, estamos todos orgulhosos disso mas ainda assim tem pessoas que são excluídas de sonhar.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal