Pesquisa:
 

Sexta-feira, 5 Dezembro 2014 11:17

REINO UNDIO
Médico suicida-se depois de mãe dizer-lhe para procurar cura por ser gay



Um médico de Harley Street suicidou-se saltando do seu apartamento de luxo depois da sua mãe muçulmana pedir-lhe para procurar "uma cura" por ser gay.


Dr. Nazim Mahmood, teve uma queda de quatro andares até à sua morte saltando da varanda de seu apartamento de quase 900'000 EUR a 30 de julho. Era um médico com uma carreira de sucesso e três clínicas na zona de Londres.

As conclusões do inquérito pelo Tribunal foram agora divulgadas e descrevem que Mahmood tinha revelado, poucos dias antes da sua morte, a sua orientação sexual à mãe e que tinha um relacionamento de 13 anos com outro homem. O médico de 34 anos manteve a questão da sua homossexualidade em segredo pois temia a recusa da sua família muçulmada em aceitar a situação por motivos religiosos e culturais.

O seu ex-namorado que partilhava o apartamento testemunhou que a mãe do médico tinha sugerido que ele procurasse ajuda de um psiquiatra para "ser curado", e o médico terá concordado com a situação. Mahmood que nunca tinha sofrido depressão ou qualquer outro distúrbio mental, tomou uma combinação das drogas mefedrona e cetamina pouco antes da sua morte.

O ex-namorado conclui "Parece desesperadamente triste que, em 2014, uma pessoa possa sentir que não pode ser aceite por causa da maneira que vive e eu só posso sentir a mais profunda simpatia para Nazim que se sentia tão triste e desesperado sobre esta situação que acabou com a sua própria vida."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal