Pesquisa:
 

Quarta-feira, 5 Dezembro 2012 11:52

EUA
Ator de Star Trek apoia banda desenhada gay



O ator de Sulu surge agora na Archie Comics na série gay para jovens Kevin Keller, como ele próprio: George Takei homossexual.


O ator conhecido através da série Star Trek no papel de Sulu diz estar muito satisfeito por surgir no número seis desta edição. Na sua opinião é uma forma de transmitir que independentemente de quem quer que sejamos, podemos chegar sempre onde desejamos. Takei diz que esta é uma forma divertida, natural e ideal de falar sobre felicidade e a sua própria homossexualidade.

Jon Goldwater, co-presidente e diretor da Archie Comics, conheceu Takei numa convenção e perguntou-lhe se estaria interessado em entrar na banda desenhada Kevin Keller. E ficou muito feliz com o facto do ator ter aceite o convite.

George Takei, agora como 75 anos, diz sentir-se honrado por fazer parte da história, pois quando pre-adoelscente e adolescente, cresceu a ler as histórias de Archie Comics.

Devido à sua ascendência japonesa, Takei cresceu em dois campo de detenção dos EUA durante a segunda grande guerra. Ele acredita que isso o influenciou para desempenhar activismo na defesa dos direitos das pessoas asiático-americanas e das pessoas LGBT, uma acção que desenvolve desde 2005.

A edição estará nas bancas ainda esta semana..

EUA: Ator de Star Trek apoia banda desenhada gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal