Pesquisa:
 

Segunda-feira, 5 Setembro 2011 18:48

EUA
Cindi Lauper inaugura refúgio para jovens LGBT esta semana



Cyndi Lauper vai inaugurar um refúgio para jovens gays e lésbicas sem abrigo em Nova York esta sexta-feira.


A residência True Colors - em honra ao seu hit single de 1986 - vai oferecer alojamento para os jovens homossexuais, bissexuais, transgéneros e transexuais de 18 a 24 anos de idade, que tenham sido forçados para a ruas pelo preconceito das suas famílias, e levou dois anos a construir.

A cantora disse em um comunicado: "Cada vez temos mais crianças a afirmar a sua sexualidade quando se vêem aceites e representados na TV e nos filmes, mas crianças ainda são hoje em dia expulsas de suas casas ou são obrigadas a fugir e viver nas ruas. Temos de garantir que cuidamos delas".

Cyndi servirá como uma presidente honorária do conselho de administração na residência True Colors, e aqueles que lá vivem serão responsáveis pelo pagamento de rendas acessíveis com base nos seus rendimentos. Também terão ajuda para encontrar emprego, além de apoio emocional e educacional.

A casa foi construída no bairro do Harlem no 267/269 West 154th Street. A residência terá capacidade para 30 pessoas e é o único abrigo para jovens LGBT no estado de Nova York.

A estrela de 58 anos de idade, tem sido uma defensora dos direitos iguais para gays e lésbicas norte-americanos, dizendo: "É sempre errado discriminar. Eu cresci no movimento pelos direitos civis. Era errado discriminar na altura, e é errado discriminar agora."

EUA: Cindi Lauper inaugura refúgio para jovens LGBT esta semana

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal