Pesquisa:
 

Segunda-feira, 5 Junho 2017 13:55

REINO UNIDO
Testemunha dos ataques promete continuar a sua vida e procurar namorado



Um sobrevivente do ataque da London Bridge tornou-se viral com a sua promessa desafiadora face ao terrismo numa entrevista ao vivo à BBC.


Richard Angell esteve a cerca de "seis metros" de um dos atacantes durante ato terrorista deste sábado à noite na zona de London Bridge. Angell estava a jantar com amigos num restaurante ao lado do alvo dos terroristas numa mesa junto da porta. Mas apesar de ter sido testemunha em primeira mão dos ataques, o londrino de 33 anos não vai alterar a sua vida:

Se eu tomar um gin tónico num bom bar, a tentar engatar homens bonitos, na companhia de lindas mulheres os perturba [aos terroristas], eu vou fazer ainda mais Richard Angell

E explicou que vai voltar para o mesmo restaurante para terminar a sua refeição, pagar a conta e dar uma gorjeta dupla, referindo que os empregados se preocuparam com os clientes e com a segurança de todos.

Recorde-se que sete pessoas foram mortas no ataque, com 36 feridos e 21 atualmente em estado crítico no hospital.

Angell, que é ativista dos direitos LGBT e diretor de um grupo de reflexão de esquerda, pediu aos londrinos que não sejam intimidados pelas ações dos extremistas. Recordando os terríveis acontecimentos da noite, ele disse ao Mirror:

O empregado colocou o pé na porta para se certificar de ficava fechada, as pessoas viraram mesas e cadeiras para se cobrir. Eu olhei para cima e vi um tipo a atirar uma mesa em alguém. Ele percebeu o que estava a acontecer e começou a atacar os cobardes com tudo o que tivesse à mão. Um homem veio do restaurante ao lado com a mão no pescoço ou no peito, coberto de sangue. A minha prioridade era uma mulher grávida que estava a ajudar, e precisava de se sentar e alguma água enquanto tentávamos perceber o que se estava a passar. Estávamos claramente no meio de algo sério. A polícia apareceu, ouvimos dois tiros primeiro e outros se seguiram. Passados cerca de 30 minutos, recebemos instruções de evacuação Richard Angell

Veja a entrevista na íntegra aqui.

REINO UNIDO: Testemunha dos ataques promete continuar a sua vida e procurar namorado

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal