Pesquisa:
 

Terça-feira, 5 Junho 2012 13:40

ALEMANHA
Homem suspeito de ter assassinado namorado de forma macabra foi detido em Berlim



A busca internacional por um homem suspeito de assassinar um amante, comer a sua carne e enviar partes do corpo para líderes políticos canadianos - acabou tranquilamente, ontem, num ciber-café em Berlim.


Luka Rocco Magnotta apenas disse "ok, ok, pegara-me" quando a polícia chegou à sua beira num ciber-café, onde estava a ver notícias na internet sobre si próprio.

E havia muito para ler... na semana passada uma embalagem com um pé cortado chegou à sede do Partido Conservador em Ottawa, dirigida ao primeiro-ministro Stephen Harper. Outra embalagem com um pé dirigida ao Partido Liberal foi encontrada numa estação dos correios.

A polícia conseguiu localizar a origem de ambas as encomendas: o apartamento de Magnotta em Montreal que estava cheio de sangue e, nas redondezas, um tronco humano dentro de uma mala num contentor do lixo.

Suspeita-se que o corpo é de Jun Lin, um estudante universitário chinês que namorou com Magnotta. Magnotta que depois de fugir do Canadá de avião deixou vários vídeos on-line onde se pode ver um homem a esfaquear outro com um picador de gelo, e também um vídeo de desmembramento do cadáver. A polícia acredita que as filmagens foram feitas apenas por Magnotta que no passado usou perucas e roupa de mulher em algumas ocasiões o que podia dificultar o seu reconhecimento em público, e suspeitavam que podia estar escondido em França.

Mas no final ele foi facilmente encontrado: as suas fotos estavam por todo o lado e ele estava, aparentemente sem nenhuma preocupação em se esconder, num ciber-café numa cidade alemã.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal