Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 5 Maio 2010 12:21

PORTUGAL
Morrer Como um Homem nomeado para Globos de Ouro



O filme Morrer Como um Homem e o actor/transformista Fernando Santos/Débora Kristal foram nomeados para a 15ª edição dos Globos de Ouro.


Além da área do teatro ter dois nomeados na área LGBT (Gaiola das Loucas e José Raposo), eis que também na área do cinema há dois nomeados que nos são próximos.

Na categoria de melhor filme está nomeado "Morrer Como um Homem" de João Pedro Rodrigues, uma tragicomédia sobre a vida de um transformista/transexual que vive na angústia se deve ou não completar o processo de redesignação de sexo.

E no papel de heroi/heroína do filme temos Fernando Santos sobejamente reconhecido também como Débora Kristal na noite LGBT nacional e não só.

E, por falar em Globos de Ouro, de salientar também as nomeações na área da música para cantores que têm contribuído para uma maior aceitação das pessoas LGBT. David Fonseca está nomeado para Melhor Intérprete Individual, Melhor Música e Melhor CD com o álbum Between Waves e a Música Cry For Love. Por outro lado os Hoje do álbum Amália Hoje estão nomeados para Melhor Grupo.

PORTUGAL: Morrer Como um Homem nomeado para Globos de Ouro

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal