Pesquisa:
 

Terça-feira, 5 Abril 2011 11:44

REINO UNIDO
Polícia divulga fotos de responsável por autocolantes homofóbicos



A polícia divulgou uma imagem de CCTV de um homem procurado por ter colado autocolantes homofóbicos na zona de East End de Londres.


Os autocolantes, que foram encontrados em Brick Lane, Álamo, Arco e Canary Wharf, mostram uma linha vermelha através de uma bandeira arco-íris e as palavras 'zona livre de gays'.

Quem não achou piada nenhuma à brincadeira foi a polícia local que está a tomar todas as diligências para identificar os responsáveis pelos autocolantes.

O representante da polícia de transporte disse: "Estes autocolantes são ofensivos e estamos ansiosos por identificar o homem nas imagens pois acreditamos que ele tem informações que podem ajudar a investigação."

Relatos destes autocolantes foram apresentados à polícia pela primeira vez em fevereiro e cerca de 70 foram vistos na zona leste de Londres.

Quem reconhecer o homem na imagem, ou que tenha qualquer informação que possa contribuir para a investigação deve manter contato com British Transport Police em (número válido no Reino Unido) 0800 40 50 40, citando o background log number B13/LUA de 29/03/2011. Em alternativa, podem ligar para Crimestoppers em (número válido no Reino Unido) 0800 555 111.

REINO UNIDO: Polícia divulga fotos de responsável por autocolantes homofóbicos

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal