Pesquisa:
 

Domingo, 5 Abril 2009 11:31

PORTUGAL
Actor Vitor de Sousa fala da sua orientação sexual



A notícia é do Correio da Manhã e pode ler-se que aos 62 anos, Vítor de Sousa decidiu abrir o livro da sua vida privada. "Se ser homossexual é eu poder gostar do que é belo e tanto poder ser uma mulher ou um homem, então sou homossexual", afirmou o actor à ‘TV Guia’, assegurando que esta é a altura certa da vida para fazer revelações. "Só pensava falar disto daqui a uns anos, mas posso morrer amanhã ou depois".


Em Novembro passado foi Manuel Luis Goucha, o apresentador do programa da manhã da TVI, que revelou uma "grande cumplicidade" com o seu sócio do restaurante "Em banho Manel", Rui Manuel, com quem vive na mesma casa há anos.

Já em Março de 2008 foi Solange F., a apresentadora do programa juvenil Curto Circuito da SIC Radical que afirmou publicamente que era lésbica numa entrevista ao jornal Expresso. Também da rede SIC, neste caso o canal SIC Notícias, o pivot Nuno Graça Dias teve autorização da direcção da estação para férias aquando da celebração do seu casamento civil no Canadá com o seu companheiro em Março de 2007.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal