Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 4 Dezembro 2019 22:28

EUA
Pai abandona criança no meio da rua porque acha que o miúdo é gay



Um homem da Flórida foi preso acusado de abandonar um miúdo à noite após uma discussão sobre a orientação sexual do rapaz.


Evenaud Julmeus, de 30 anos, é acusada de três crimes de abuso infantil negligente sem danos corporais por abandonar criança no domingo por volta das 9 e 30 da noite em frente ao departamento de polícia local, que estava fechado na altura, na cidade de Haines, cerca de 100 quilómetros de Tampa. Uma testemunha viu o incidente e contatou as autoridades.

A polícia disse que o rapaz, pré-adolescente, estava "muito preocupado e chorando" e que disse que Julmeus estava com raiva porque pensava que era gay. Após alguma conversa o rapaz disse à polícia que Julmeus o apanhou a ver um vídeo de pornografia só com homens no seu telemóvel. Ao verificar a situação, Julmeus ficou furioso e mandou o miúdo fazer as malas e entrar no carro, o que o rapaz fez. Julmeus disse então ao rapaz que o levaria ao departamento de polícia para que as autoridades encontrassem um novo lar para ele. Julmeus parou literalmente no meio da rua em frente à estação da polícia, fez o rapaz sair e abandonou o local. O rapaz ficou completamente sozinho de noite, sem comida, água ou telemóvel para pedir ajuda. Tinha apenas a sua mochila com várias peças de roupa. Depois do abandono o acusado não fez qualquer tentativa de contactar a polícia ou alguém que pudesse ajudar a criança.

Quando Julmeus regressou a casa a mãe do rapaz estranhou ele estar sozinho e foi então que soube do sucedido, e saiu para tentar encontrar o filho. Julmeus fugiu de casa antes da chegada da polícia, deixando dois filhos menores sozinhos e sem vigilância. Ele entregou-se às autoridades na manhã do dia seguinte. Registos de prisão on-line mostram que foi libertado depois de pagar fiança. Julmeus já tinha algum historial com as autoridades, nomeadamente e termos de violações de trânsito, mas em agosto 2014 foi acusado de violência doméstica, acusação que terá sido abandonada poucos meses depois não tendo por isso sido levado a julgamento.

EUA: Pai abandona criança no meio da rua porque acha que o miúdo é gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2019)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal