Pesquisa:
 

Sexta-feira, 4 Setembro 2009 16:21

PORTUGAL
O Mr Simpatia do Mr Gay Europa de volta a Lisboa



André Rodrigues, o jovem apurado pela organização do Mr Gay Portugal (PortugalGay.pt & Boys’R’Us), regressou ao seu pais e a sua cidade de Lisboa, depois de participar como representante de Portugal no Mr Gay Europa, e seguido de umas merecidas ferias.


Numa breve troca de impressões André mostrou-se muito feliz com a sua participação neste concurso, claro está porque trouxe um premio, mas principalmente, e nas suas palavras pelas vivencias e os amigos que fez durante o concurso em Oslo.

O André fez-nos ainda um breve resumo da diversidade de pessoas que ali estavam, das suas idades que andavam entre os 20 e os 49 anos, e das vivencias sociais de cada um, desde os jovens de bem com a vida, aqueles que ninguém sabe da sua orientação, aos que tiveram problemas de dependências, aos foram postos na rua pelos seus familiares.

Falou-nos também de algo que poderá servir de exemplo para futuros concorrentes, esta edição contou com a participação de dois surdos, pelo que a surdez não é por si limitativa de participar em eventos deste género.

Feliz com esta experiencia diz-nos,”…fiz bons amigos, estou certo disso.”, e continua a sua alegria de …”guardar na memoria os bons momentos que vivi. É uma experiencia única…”, e lança o mote,”Espero que outros Portugueses possam aproveitar da mesma oportunidade no futuro.”

Todos os momentos foram bons, como escreve no breve mail que nos enviou, mas um foi especial:”O maior momento de todos para mim foi a atribuição das rosas por cada um dos concorrentes de forma a eleger o Mr Simpatia. De repente, recebi 3 rosas, (dadas pela Eslovénia, Palestina e Noruega) e fui o vencedor do prémio. Fiquei mesmo muito contente.”

Assim o Mr Gay Portugal, Mr Simpatia Europa, André Rodrigues, mostra-nos por meio das suas palavras um entusiasmo brilhante, e convida a que no futuro outros jovens (de todas as idades) concorram e arrisquem viver uma experiencia idêntica.

Nós PortugallGay.pt e Boys’R’Us, enquanto organizadores do Mr Gay Portugal, agradecemos estas palavras do André, e convidamos a que na próxima edição mais pessoas de inscrevam para que possamos fazer algo em grande, e ate quem sabe possamos um dia concorrer a realizar em Portugal o Mr Gay Europa.

Com o André já combinamos uma entrevista mais alargada, que difundimos logo que a mesma se realize.

PORTUGAL: O Mr Simpatia do Mr Gay Europa de volta a Lisboa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal