Pesquisa:
 

Segunda-feira, 4 Agosto 2008 00:29

PORTUGAL
Caso Casa Pia - Bibi assume-se como heterossexual



Segundo o jornal Correio da Manhã, Carlos Silvino, conhecido pela alcunha de "Bibi" admite ter tido contactos sexuais com rapazes dizendo "Tive aquela recaída, tive contactos com eles... eles também aceitavam porque eu dava cinco euros e eles ficavam contentes." não os identificando como abusos.


Segundo o exame de psiquiatria e psicologia forenses realizado a pedido do próprio arguido, Silvino nega "repetidamente" comportamentos pedófilos "ou envolvência homossexual", assumindo-se como um heterossexual que teve 12 namoradas e viveu com "duas ou três mulheres". Em termos de pedofilia Silvino nega mesmo ter "excitação na visualização de cenas eróticas com crianças".

Os peritos explicam que ‘Bibi’ manifesta um "acentuado sentimento de carência afectiva, o que o leva a experimentar desejos e necessidades intensas", situação que é justificada com a sua infância na Casa Pia, afirmando mesmo que a vida do ex-motorista "poderia ser completamente diferente" se não tivesse crescido na instituição.

Marcadores/Tags:

#portugal #gay ano 2008

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal