Pesquisa:
 

Quinta-feira, 4 Julho 2013 09:18

PORTUGAL
Rihanna sobre Cristiano Ronaldo: "tenho muitos amigos gays"



A cantora fez um comentário sobre ter "amigos gays" quando questionada pelos jornalistas relativamente ao jogador de futebol.


O jogador que mostrou o seu apoio público à igualdade de casamento para gays e lésbicas é pai solteiro vê-se agora envolvido numa nova polémica.

A situação é relatada pela Vanitatis. É do conhecimento geral que Cristiano Ronaldo esteve recentemente no concerto de Rihanna em Lisboa e até postou uma simpática foto no seu facebook ao lado da cantora assim como várias mensagens no Twitter.

Isto foi o suficiente para que diversos media começassem a pensar numa possível relação amorosa entre os dois e tentaram obter mais informações sobre o caso, mesmo sendo público que o jogador tem um relacionamento com a super-modelo Irina Shayk. Nada a que não seja comum para o jogador e a cantora como figuras públicas que são.

A situação chegou a novos níveis quando um grupo de jornalistas questionou recentemente Rihanna sobre o possível caso ao que ela respondeu: "Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual".

PORTUGAL: Rihanna sobre Cristiano Ronaldo: "tenho muitos amigos gays"

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal