Pesquisa:
 

Terça-feira, 4 Abril 2017 14:35

CANADÁ
Nelly Furtado é cabeça de cartaz no Pride de Montréal 2017



A cantora luso-canadiana Nelly Furtado vai animar o mega-festival de verão em Montréal com concerto no dia 18 de Agosto para 30'000 pessoas.


Nelly Furtado terá uma atuação de 90 minutos na sexta-feira, 18 de agosto de 2017, no Parc des Faubourgs para uma audiência prevista de 30'000 pessoas. O evento é de entrada livre.

Após uma pausa em 2013, Nelly Furtado está de volta com um novo álbum, "The Ride", lançado na semana passada. Ela recebeu um Grammy Award em 2002 e um BRIT Award em 2007, e fez um nome para si mesma com um número de canções de sucesso, incluindo "I'm like a bird", "Turn Off the Light", "Say It Right" "Maneater", "Promiscuous" e pelo meio ainda teve oportunidade de gravar o hino do Campeonato Europeu de Futebol de 2004, precisamente em Portugal. Com uma carreira que abrange duas décadas, cinco álbuns de estúdio, mais de 16 milhões de discos vendidos em todo o mundo e uma infinidade de elogios, Nelly Furtado é uma estrela comprovada.

Isto é uma grande vitória para nós no Montréal Pride. Nelly Furtado é uma artista canadiana de estatura internacional, com músicas nos tops que todos conhecem! E o mais importante: ela foi sempre uma aliada sincera das nossas comunidades, cuidando das lutas da diversidade sexual e da pluralidade de género. É uma combinação perfeita! Éric Pineault, Montréal Pride

Numa entrevista há alguns anos no Chicago Pride, Nelly falou sobre sua ligação com as comunidades LGBTQ +.

Meus fãs gays e lésbicas estão comigo desde o início. Eu acho que eles compreendem o individualismo e liberdade de espírito que está nas canções. As minhas primeiras músicas da rádio, acho que são muito sobre ser fiel a si mesmo e não ligar demasiado ao que as outras pessoas têm a dizer sobre as nossas escolhas de vida. Nelly Furtado

De 10 a 20 de agosto, Montréal será a cidade anfitriã do Canadá Pride 2017, uma edição especial do Montréal Pride. O programa completo preenche 11 dias com mais de 150 atividades e estará disponível no final de maio. Os nomes dos artistas que estarão.

O Canadá Pride Montréal 2017 também terá duas conferências de direitos humanos - uma conferência nacional de três dias e uma conferência internacional de um dia destacando questões na francofonia, bem como um torneio desportivo, um dia comunitário e a tradicional parada do orgulho.

Fundada em 2007 por iniciativa das comunidades LGBTQ de Montréal, Montreal Pride é a maior reunião LGBTQ do mundo francófono. O Montréal Pride dedica-se a defender os direitos dos LGBTQ, promover a nossa riqueza cultural e celebrar os avanços sociais. No dia-a-dia, o Montréal Pride apoia as comunidades locais LGBTQ enquanto serve como um farol de esperança para pessoas de todo o mundo que vivem em áreas hostis.

Veja a nossa reportagem exclusiva do Montréal Pride de 2001 aqui.

CANADÁ: Nelly Furtado é cabeça de cartaz no Pride de Montréal 2017

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal