Pesquisa:
 

Quinta-feira, 4 Abril 2013 00:11

BRASIL
Daniela Mercury declara paixão por Malu Verçosa



Numa altura que dois grandes eventos desportivos vão agitar o Brasil está na boca do mundo, mas o que de certo ninguém estaria à espera era de que a raínha do agito, Daniela Mercury, tinha para nos dizer.


Conta hoje com 48 anos idade, cinco filhos de dois casamentos, e anunciou esta quarta-feira que está de novo apaixonada. Nas redes sociais Daniela anunciou a sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

A revelação surgiu fotograficamente, publicando algumas fotos das duas juntas em alguma cumplicidade, uma nova paixão que surge depois de se separar em Janeiro do seu segundo marido Marco Scabia.

Daniela escreveu “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, e juntou a esta declaração foto das alianças que ambas usam como símbolo do seu compromisso.

Daniela lançou a “bomba” e logo depois foi inundada com a surpresa de muitos mas também com os votos de felicidade para o casal. A felicidade é redobrada uma vez que Daniela ganhou recentemente a guarda das três filhas do seu ex-marido Marco Scabia.

A assessoria de imprensa de Daniela foi invadida de questões sobre esta relação mas disse apenas “é aquilo que está no Instagram, não temos mais nada a dizer” não comentando a vida privada da cantora.

Actualização 09:29

Segundo o JN, Daniela Mercury terá realizado o seu casamento em Lisboa tendo mesmo publicado fotos no Castelo de São Jorge após a cerimónia no seu Instagram.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal