Pesquisa:
 

Terça-feira, 4 Março 2014 09:56

MÉXICO
Mais um cantor latino afirma-se homossexual



O plano artístico latino parece estar em alta, depois de Ricky Martin ter divulgado a sua orientação sexual agora é o cantor mexicano Jaime Kohen que faz a mesma revelação.


Comecemos por dizer que o México não pune legalmente a homossexualidade, a discriminação não é permitida, e o casamento entre pessoas do mesmo sexo é apenas legal na Cidade do México, mas infelizmente o dia-a-dia das pessoas LGBT no México não é "pêra doce" como se diz popularmente.

Assim Jaime Kohen chamou a si a imprensa para falar do seu último trabalho “Tú de rojo y yo amarillo” (tu de roxo e eu de amarelo), mas aproveitou o momento para falar mais que do seu trabalho.

Disse: “eu tenho necessidade de me abrir com vocês sobre a minha orientação sexual” e continuou dizendo que quer apoiar a luta contra todas as formas de violência sobre as pessoas homossexuais, e que “devemos erradicar a violência que se vive atualmente”.

Kohen adianta que desde que iniciou a sua carreira como cantor nunca teve necessidade de tornar pública a sua vida privada, ao contrário da mensagem de aceitação que quer dar através da sua música que diz ser “muito clara e transparente”.

Segundo Kohen este seu último trabalho é uma celebração ao amor, ao casamento e à diversidade, e por isso uma forma de intensificar a sua mensagem.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal