Pesquisa:
 

Terça-feira, 3 Abril 2012 12:13

REINO UNIDO
Padre Católico mostra imagens de sexo gay durante apresentação com pais e crianças



O padre Martin McVeigh da Escola de Santa Maria na Irlanda do Norte, fazia uma apresentação no computador a pais e filhos sobre a Primeira Comunhão quando apareceram mais de uma dezena de fotos pornográficas.


Perante a situação inusitada o padre não deu nenhuma explicação e saiu disparado da sala. Passados 20 minutos voltou e prossegui com a reunião como se nada se tivesse passado.

Após o sucedido a paróquia contactou as autoridades policiais sobre o sucedido, mas aparentemente não terá sido cometido nenhum crime.

Cardeal Brady, chefe da Igreja Católica da Irlanda, já veio explicar a questão: "foram apresentadas inadvertidamente imagens inapropriadas por um padre no início de uma apresentação PowerPoint, causando preocupação aos presentes."

A apresentação estava a ser feita directamente de uma pen USB do padre, mas o mesmo nega ter algum conhecimento sobre as imagens e informou que o dispositivo de armazenamento era usado por diversas pessoas. O padre já mostrou toda a disponibilidade para colaborar com a diocese no esclarecimento da situação.

Quem não achou piada nenhuma à situação foram os diversos pais presentes na ocasião que chegaram mesmo a fazer uma "espera" durante o serviço religioso seguinte, ao qual o padre não compareceu.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal