Pesquisa:
 

Sexta-feira, 3 Março 2017 11:17

CINEMA
A Bela e o Monstro da Disney com cena gay



O novo filme "A Bela e o Monstro" está prestes a marcar a história da Disney ao ter uma personagem claramente homossexual


O remake da Disney do conto de "A Bela e o Monstro" tornou-se rapidamente um dos filmes mais aguardados da história, ao quebrar recordes quando o seu primeiro trailer acumulou mais de 127 milhões de visualizações em apenas 24 horas em novembro do ano passado.

Enquanto o clássico romântico reimaginado, com Emma Watson e a ex-estrela de Downtown Abbey Dan Stevens, pode parecer a celebração final do amor heterossexual, também vai fazer parte da história LGBT ao ter o primeiro "momento exclusivamente gay" da Disney.

O realizador Bill Condon revelou à revista Atittude a história original que ajudou a moldar o filme de 1991 e como o inspirou a criar a personagem que iria ganhar terreno no que toca à visibilidade do tema LGBT no cinema.

Interpretado pelo ator norte-americano Josh Gad, o personagem de LeFou serve como o companheiro do antagonista principal do filme: Gaston (Luke Evans), e está definido para apresentar um pequeno, mas significativo subtrama de si mesmo em relação à sua sexualidade.

LeFou é alguém que num dia quer ser Gaston e noutro dia quer beijar Gaston Condon, realizador A Bela e o Monstro

"Ele está confuso sobre o que ele quer.Ele é alguém que está apenas a tentar perceber que tem esses sentimentos. E Josh explora de forma realmente sutil e deliciosa isso mesmo. E isso é que é seu reembolso no final. Mas é um momento agradável, exclusivamente gay num filme da Disney."

A "Bela e o Monstro" estreia em Portugal a 16 de Março.

CINEMA: A Bela e o Monstro da Disney com cena gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal