Pesquisa:
 

Quinta-feira, 3 Fevereiro 2011 20:12

PORTUGAL
Eros Porto 2011



Foi apresentado ontem há imprensa a edição deste ano da Eros Porto.


Foi no Pride Café, mais um espaço do grupo Pride Bar, que alguns actores e actrizes bem como a organização se reuniu para apresentar o cartaz deste ano da Eros Porto.

Decorre a partir de hoje e vai até ao próximo dia 6, Domingo, dia em que ás 22hrs encerrará as suas portas despedindo-se até para o ano.

Assim e dês hoje até domingo, vamos poder encontrar entre as 15hrs e as duas da manhã, (hoje, amanhã e sábado), e domingo entre as 15hrs e as 22hrs, uma leque de actividades para o regalo da vista, e algumas receitas eróticas para levar para casa.

Presente no certame estará Andreia Leal, que depois de pousar para Miss MaxMan, esteve na Casa dos Segredos, programa da TVI. Mas além de Andreia estará muitas mais atracções, mais de trinta convidados entre portugueses e estrangeiros darão o movimento a estes quatro dias, repletos de sensualidade e erotismo.

Entre os vários stands presentes poderemos contar com a rodagem de um filme, ali mesmo, onde os visitantes poderão ver como se faz um filme para adultos.

Por falar em adultos, o acesso ao recinto do Pavilhão Multiusos de Gondomar, onde decorrerá o certame, é reservado a maiores de idade.

PORTUGAL: Eros Porto 2011

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal