Pesquisa:
 

Segunda-feira, 2 Dezembro 2013 17:03

REINO UNIDO
Atleta olímpico medalhado apaixonado por outro homem



Começou cedo a dar saltos para a água, aos 14 anos torna-se o mais jovem atleta Britânico a competir modalidade nuns Jogos Olímpicos (2008), mas o salto que Daley deu agora não tinha água para o receber, nem rede, mas os seus fãs, público em geral e a família.


Num vídeo de pouco mais de três minutos Tom Daley revela que a sua vida mudou radicalmente quando se viu atraído e apaixonado por um homem.

Diz ele na declaração que sempre viveu rodeado por lindas jovens, mas mais ou menos sem surpresa viu-se recentemente atraído por um jovem com quem iniciou uma relação.

Daley diz que não é algo completamente estranho porque sempre sentiu que esta situação podia acontecer, aliás eram alguns o rumores da sua suposta bissexualidade, e foi para por termo a esses rumores, mas não só, que Daley gravou o vido disponível no youtube.

No vídeo ainda faz referência ao fato de a sua vida ter andado numa montanha russa, com a morte do seu pai depois de uma longa luta contra o cancro, e da sua medalha em 2012, mas na referência ao pai recorda que o mesmo sempre lhe dizia que se ele estivesse feliz ele também estaria.

Reservado, só agora se sentiu confortável para falar da sua intimidade e fê-lo porque acredita que esta sua posição irá apoiar outros jovens na mesma situação, diz contar com o apoio da família e dos amigos, um apoio que se dividiu sobre a realização deste vídeo.

Outros desportistas já se manifestaram entre eles o ex-jogador inglês de futebol, Gary Lineker que disse pelo Twitter estar encantado com o novo relacionamento de Daley, e feliz por o ter partilhado com todos, desejando a ambos boa sorte.

REINO UNIDO: Atleta olímpico medalhado apaixonado por outro homem

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal