Pesquisa:
 

Terça-feira, 2 Agosto 2005 00:59

FUTEBOL
Cristiano Ronaldo adora andar de saltos altos



“Ele adorava usar. Vestia-se da cabeça aos pés. Gostava principalmente de sapatos de salto alto. Ele adorava mesmo e comportava-se como uma autêntica adolescente. Ele pensava que metia graça, mas era muito estranho”, começou por dizer a rapariga, revelando depois pormenores mais curiosos sobre a sua relação com o internacional português.


“Pensei que por ele se comportar desta maneira poderia ser uma verdadeira aventura na cama, pensei que gostasse de fantasias. No entanto, foi o amante mais aborrecido que tive. O sexo nunca durava muito e não era por causa do seu ‘material’. De facto, ele era bem ‘apetrechado’. No entanto, parecia não saber o que tinha a fazer. Fazíamos aquilo rapidamente, ele virava-se para o lado e dormia. Aliás, se ele não fosse meu namorado na altura pensaria que era ‘gay’”, disse Jessie que, na entrevista, não parou de criticar o jovem jogador português.

“Ele nunca me beijava ou acariciava antes de fazermos sexo. O sexo era uma coisa muito prática para ele. Eu sonhava com ele a acariciar-me o corpo, mas ele raramente me tocava. Excitava-se muito mais a andar pela casa calçado com os meus saltos altos do que a fazer amor comigo”.

A relação terá tido início em 2001, em Lisboa. E segundo Jessie, Ronaldo chegou a pensar em casamento.

“Quando ele se mudou para Inglaterra disse-me que, se calhar, deveríamos casar. No entanto, sabia que ele não estava a falar a sério. Penso que tinha era medo de ficar sozinho num país estranho para ele. E ainda bem que não fui porque depois acabei por encontrá-lo num clube rodeado por mulheres. Pode ser bom jogador, mas como namorado é um inútil."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal