Pesquisa:
 

Sexta-feira, 2 Junho 2017 09:43

TELEVISÃO
Netflix cancela 'Sense8' após duas temporadas



A vice-presidente para conteúdos, Cindy Holland, afirmou que "foi tudo o que nós e os fãs sonhamos".


O serviço de televisão online Netflix anunciou o cancelamento da série de ficção científica Sense8. A série de Lana e Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski tinha como base um grupo de 8 pessoas que não se conheciam de todo com uma ligação extraordinária que ultrapassava a geografia. Essa ligação levou também a custos brutais associados com filmagens em múltiplos pontos de mundo. Segundo o site Deadline o longo processo de desenvolvimento significou que os contratos com os atores para uma terceira temporada expiraram antes do início da transmissão da segunda temporada, e mesmo depois de ter conseguido negociar novos contratos a Netflix desistiu do programa.

A série não chegou a catapultar-se para uma audiência mais global embora tenha conseguido um número muito significativo de fãs que seguiam afincadamente as personagens representadas pelos atores Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen na segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

Este é o mais recente projeto cancelado pela Netflix depois de acabar com outras séries com uma base sólida de fans como Marco Polo, Lilyhammer, Bloodline, Underground entre outros.

Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do agrupamento Sense8 chega ao seu final. A série é tudo o que nós e os fãs sonhamos: ousada, emocional, deslumbrante, brutal e absolutamente inesquecível. Nunca houve um programa de televisão mais verdadeiramente global com um elenco e uma equipa igualmente diversificada e internacional, que é apenas refletida pela comunidade de fãs interligados e profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela sua visão, e a totalidade elenco e equipa pelo seu desempenho e compromisso Cindy Holland, Netflix

TELEVISÃO: Netflix cancela 'Sense8' após duas temporadas

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal