Pesquisa:
 

Segunda-feira, 2 Abril 2012 09:40

REINO UNIDO
Grupo de soldados bêbados fazem ataque sexual a outro militar



O ataque terá acontecido no passado sábado e inclui três soldados do sexo masculino que terão atacado sexualmente outro militar quando dormia.


A notícia foi divulgada pelo Daily Mail, e o ataque terá acontecido depois de uma noite nos copos. A situação está a ter ainda mais impacto na sociedade britânica porque aconteceu no regimento onde o Príncipe Harry é piloto de helicóptero Apache embora, aparentemente, a sua unidade não estaria no regimento devido a treinos intensivos como preparação para o Afeganistão.

O grupo terá entrado num dos quartos quando encontraram o jovem a dormir. Terão tentado imobilizá-lo e há alegações de ataque sexual. Ao jornal uma fonte disse que "a vítima ficou horrorizada. Ele escapou e correu nu para a sala de guarda gritando por socorro."

Um porta-voz do Ministério da Defesa declarou: "Como há uma investigação em curso para esta alegação não seria apropriado fazer mais comentários neste momento. Serão tomadas medidas contra todos aqueles que estão aquém de elevados padrões do Exército."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal