Pesquisa:
 

Quarta-feira, 1 Outubro 2014 19:17

BRASIL
Mark Ruffalo retira apoio à candidata à presidência brasileira Marina Silva



Mark Ruffalo, ator de The New Normal, The Avengers, e The Kids Are Alright, retirou o apoio que havia manifestado à candidata Marina Silva, por causa de esta ter retirado do seu programa o apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Em Agosto, Marina Silva alterou o seu programa, passando a defender os direitos de acesso a união civil para casais do mesmo sexo, em vez do casamento. Após esta alteração o ator afirmou que não poderia mais apoiar a candidata. Numa atualização da sua conta do Tumblr o ator disse: “Não posso, em boa consciência, apoiar uma candidata que apoia uma abordagem de extrema-direita em assuntos como o casamento gay e direitos reprodutivos, ainda que essa mesma candidata esteja disposta a tomar as decisões certas nas questões ambientais.

Neste momento seria bom saber onde é que a candidata Silva efetivamente se posiciona relativamente a estes assuntos. É um bocado dúbio e pouco claro no momento.

Até esse momento, com base no que consegui perceber em alguns posts aqui, e que está disponível na internet, estou a retirar o meu apoio.

Eu lutei pela igualdade no casamento no meu país, e vejo isso como reflexo da qualidade de um candidato.”

No Domingo, o candidato presidencial Levy Fidelix afirmou num debate presidencial que as pessoas gays precisam de “tratamento psicológico” e deveriam “ser mantidas longe”.

BRASIL: Mark Ruffalo retira apoio à candidata à presidência brasileira Marina Silva

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal