Pesquisa:
 

Quarta-feira, 1 Setembro 2010 18:02

EUA
Lady Gaga vai realizar casamentos... gays



Lady Gaga está a prepara-se para poder oficializar casamentos no estado da Califórnia e assim poder juntar os seus amigos gays.


A notícia foi divulgada pela revista cor-de-rosa do Reino Unido, Heat Magazine. Segundo a revista a cantora já fez um curso de formação on-line e pretende casar fãs em pleno palco.

Lady Gaga já defendeu publicamente os direitos de gays e lésbicas em diversas ocasiões. Por exemplo ao ser nomeada para 13 prémios da MTV ela disse "Deus pôs-me na Terra por 3 razões: Para fazer música alta, videos gays e ficar com a voz rouca.". Também tem mostrado o seu apoio na Internet no Twitter incluindo uma situação em que um rapaz de 15 anos foi proibido de usar uma tshirt onde se podia ler "I Love Lady Gay Gay".

Mas a estrela de Alejandro pode ter de esperar mais algum tempo para poder oficializar as uniões de casais do mesmo sexo... neste momento decorre um processo nos tribunais federais para anular a proibição dos casamentos que foi decidida pelos eleitores em Novembro de 2008, e a decisão deve demorar largos meses.

EUA: Lady Gaga vai realizar casamentos... gays

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal