Pesquisa:
 

Quinta-feira, 1 Julho 2010 09:51

MÚSICA
Lady Gaga no top das pessoas mais influentes do mundo



A lista é da conhecida Forbes e Lady Gaga entra directa para o galáctico número quatro, estando mesmo no primeiro lugar das listas da Internet e das redes Sociais.


Com o primeiro álbum lançado em 2008 a estrela da Pop é colocada agora quase no topo da lista das 100 celebridades da revista Forbes.

Segundo a revista Lady Gaga combina fama com dinheiro de uma forma eficiente: embora tenha vídeos e alimente rumores chocantes tem evitado todo e qualquer escândalo público (excepto uma ou outra queda dos seus salto arranha-céus). Um feito notável para quem tem tanta popularidade. E a cereja em cima do bolo: tem apoiado activamente os LGBT em diversas situações pontuais mas visíveis.

E esta atitude tem-na feito ganhar dinheiro... muito dinheiro... recebeu mais de 50 milhões de euros da Virgin Mobile, Polaroid, Monster e Viva Glam nos passados 12 meses. Isto a juntar aos 25 milhões da sua tour com mais de cem espectáculos e o seu vídeo Telephone visto mais de 90 milhões de vezes dá para perceber porque é tão importante a Lady Gaga na lista tendo mesmo chegado ao primeiro lugar na presença na Internet e nas redes Sociais.

Por falar em lista... to topo está Oprah Winfrey (que ganhou mais de 250 milhões de euros e lidera a lista de TV/Radio), seguida de Beyonce Knowles (sim... que faz o vídeo Telephone com Gaga) e James Cameron. Abaixo de Lady Gaga estão Tiger Woods, Britney Spears, U2, Sandra Bullock, Johnny Depp, Madonna. Na lista de mais importantes na imprensa temos Roger Federer seguido de Cristiano Ronaldo, Madonna e Lady Gaga novamente.

A fama já é tanta que há quem se dê a muito trabalho mesmo para satarizar a cantora. Vejam o vídeo para descontrair.

MÚSICA: Lady Gaga no top das pessoas mais influentes do mundo

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal